Header Ads

Header ADS

DEPOIS DE TRÊS ANOS FORA DOS PALCOS, JD ESTÁ DE VOLTA


Ausente dos palcos e da TV há sensivelmente três anos devido às perdas que teve na sua família, o músico JD está de volta e deu uma entrevista exclusiva, onde que falou da sua ausência, alegando que precisava dar um tempo aos holofotes da fama e ficar apenas com a sua família e amigos para conseguir superar a fase difícil que viveu. “É difícil perder as pessoas que amamos. Perdi dois melhores amigos, foi uma perda irreparável, passei por um dos piores momentos da minha vida e o apoio da minha família e amigos foi fundamental. Precisava dar um tempo a esse mundo da música, queria ficar só para poder saber lidar com o que eu estava a viver, senão iria me sentir sufocado com a pressão e cobranças das pessoas querendo saber o que havia acontecido, e não era isso que eu queria no momento. Agora estou renovado e de volta ao meu trabalho que tanto amo,” explicou JD. Apesar de não dar rosto aos cartazes do Team de Sonho, Jeremias Diadalelwa faz parte do referido projecto e contou que, na altura da sessão fotográfica, estava fora de Angola e não foi a tempo de fazê-lo. O cantor está feliz por voltar a cantar e revelou que muitas coisas boas estão a caminho para os seus fãs e admiradores do seu trabalho que estão felizes com o seu regresso.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.